Cadastramento CEAGESP

Os compradores só poderão entrar na Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) depois das 16h30 se fizerem um cadastro na administração do entreposto. A regra já está valendo. A empresa irá receber um selo que será usado para identificar e autorizar a entrada no estacionamento.

Os pequenos compradores podiam, até agora, entrar normalmente depois desse horário se quisessem fazer compras. O objetivo do cadastramento é organizar o fluxo interno da Ceagesp e reforçar a segurança. Uma vez cadastrado, o condutor poderá entrar normalmente nos dias subsequentes, sem ser barrado. Quem não se cadastrar terá de pagar o valor do estacionamento, como se fosse um visitante.

O cadastramento pode ser feito no Setor de Fiscalização, no prédio da Administração do Entreposto, próximo ao Portão 6, na Av. Dr. Gastão Vidigal.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Cópia do Contrato Social com CNPJ / I.E. / I.M. / Insc. de Autônomo;

• Cópia do RG ou CNH;

• Cópia do documento do veículo.

OBSERVAÇÕES

• O selo de identificação do veículo é pessoal e intransferível, sendo expressamente vedado o empréstimo, a reprodução, a venda, a cessão a título gratuito ou onerado, sob pena de cancelamento do cadastro.

• As Regras de Circulação e as Normas Operacionais da CEAGESP deverão ser observadas e respeitadas, ficando os infratores passíveis de penalidades.

• A CEAGESP poderá cancelar a qualquer momento o cadastro, quando constatar a perda dos requisitos para a autorização de acesso ao Entreposto.

• Todos os veículos cadastrados estarão cobertos contra furto e roubo dentro do Entreposto através de apólice de seguro.

É importante também manter as informações sempre atualizadas!

Entregue a ficha cadastral abaixo preenchida e impressa pessoalmente na Seção de Fiscalização do ETSP