Floristas não pagarão para estacionar na CEAGESP

Resultado de imagem para CEAGESP

O Sindiflores e a CEAGESP firmaram um acordo de colaboração para o uso gratuito dos estacionamentos E14 e o E15, pelos floristas que frequentam aquele entreposto, para a compra de flores, plantas ornamentais e acessórios para floriculturas, que acontece as terças e sextas-feiras das 23h (do dia anterior) às 10h.  Para o acesso a floricultura terá que solicitar junto ao Sindiflores o Crachá de Identificação para o seu veículo e mantê-lo pendurado, no interior do veículo, durante sua estada na CEAGESP. 

Há muito que o Sindiflores vem lutando para que a CEAGESP faça esse tipo diferenciado de tratamento ao empresário da floricultura e após várias reuniões com o Sr. Pedro Horta, Gerente do Departamento do Entreposto da Capital e sua equipe, finalmente os floristas poderão desfrutar de uma área exclusiva ao lado do Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP).

As empresas interessadas em obter o Crachá de Identificação Veicular deverão entrar em contato com o Sindiflores pelo telefone (11) 3865-7475 e solicitar o seu.