Arcos de flores para casamento: do altar aos penteados

Arcos de flores são românticos, charmosos e podem estar em mais lugares em um casamento do que você imagina

As flores são sempre um show à parte na decoração dos casamentos. São elas que dão a cor e a vivacidade para o grande dia. Elas podem ser colocadas nos arranjos das mesas dos convidados, amarradas nas cadeiras e bancos da cerimônia até o altar ou até mesmo no cabelo das noivas. O importante é que elas estejam em harmonia com o restante do projeto.

Os arcos de flores ganharam o coração das noivas, principalmente o das que casam de dia ou ao ar livre. O altar fica lindo e as fotos mais ainda! Os arcos podem estar presos em aros de metal, portais, portas, portões, madeira rústica, estrutura de metal, ferro envelhecido… E podem ser coloridos ou de uma cor só.

 

 

 

 

Rosa, bouganville, lírio, copo de leite, flor do campo, orquídeas, mosquitinhos… São tantas opções de flores! Converse com o seu florista e o seu decorador e escolha o que melhor se adapta com o restante do ambiente. Normalmente os arcos de flores têm o formato mais oval, porém, os quadrados também estão sendo utilizados.

Os arcos de flores não precisam estar somente no altar. Podem ser colocados na entrada da recepção e até mesmo em cerimônias que sejam em um espaço coberto.

 

 

E colocar mais de um arco de flores, será que dá certo? COM CERTEZA! Olhe só essas inspirações:

 

ARCO DE FLORES EM OUTROS LUGARES…

Nos cabelos:

 

No teto:

 

 

Como coroa nas daminhas:

 

Fala sério! Tem como não se apaixonar pelos arcos de flores? Muitas noivas acreditam que eles só combinam com produções rústicas, mas fique tranquila. Eles podem se encaixam perfeitamente com qualquer ambiente!