Floricultura instalada em antigo galpão faz arranjos incríveis

Floricultura instalada em antigo galpão faz arranjos incríveis

Conheça a Flowers by Bornay, em Barcelona, que aposta em arranjos super ousados

(Reprodução/Trendland)

Há anos digo que meu sonho para quando eu me aposentar é ter uma floricultura. Pois bem, vai demorar bastante, mas quando esse dia chegar, espero que eu possa ter um lugar mágico, que faz coisas lindas assim como a Flowers by Bornay, em Barcelona.

Uau. Primeiro de tudo, é preciso falar sobre o lugar em que o estúdio está instalado. É um antigo galpão, onde o pessoal cria os arranjos, dá workshops e ainda faz eventos. Telhas de vidro no forro, paredes de tijolinhos e vigas rústicas dão um super clima descontraído, que é a cara da identidade do estúdio. Num grande salão, mesas com rodízios servem como base para criar os arranjos e também para expor aquilo que está pronto – e quando tem algum evento lá, é só afastar as mesas para o lado. Fora isso, ainda é tudo cheio de verde e o chão – pasmem – é coberto de terra.
 
Segundo, os arranjos são bem diferentes do que se vê por aí. Principalmente porque eles pintam algumas flores com spray e também misturam flores verdadeiras com flores falsas. Só que nada de flores de plástico… Elas são de papel e de seda, num efeito super fresh e kitsch-chic. Me apaixonei!

Dê um olhada aqui no espaço dos caras e no que eles fazem: