Cartão Empresarial - Transporte de Mercadorias na Ceagesp

Seja especial!  Solicite o seu cartão gratuitamente e acabe com a insatisfação denunciada por vários contribuintes que são lesados por transportadores mal intencionados.

Para por fim a esses dissabores o Sindiflores e o Sindicar (Sindicato dos carregadores da CEAGESP) firmaram acordo para acabar com os problemas na hora de contratar o serviço de transporte de mercadorias nas dependências da CEAGESP.  Basta apresentar o Cartão Empresarial e o atendimento será diferenciado.  O preço atual negociado, válido até 30 de junho de 2016, é de R$ 25,00, podendo ser negociado para baixo quando houver mais de uma viagem.

Peça seu cartão ainda hoje pelo telefone (11) 3865-7475

ou através do email: secretaria@sindiflores.com.br

O Cartão Empresarial é exclusivo para contribuintes em dia com suas obrigações sindicais  junto ao Sindiflores.