Campanhas de Marketing

Campanhas de e-marketing – peça publicitária elaborada pelo departamento técnico do Sindiflores que é disponibilizada para as floriculturas divulgarem seus produtos e serviços em datas comemorativas. Ex. Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc.

Trata-se de uma ferramenta importantíssima para o empreendedor na geração de tráfego e, principalmente, no relacionamento com os clientes. O Sindiflores cria e o Florista envia e tem a possibilidade de alavancar do sucesso de sua cão com o auxílio da Internet.

As principais razões para isso são: Agilidade: O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Um simples clique pode-se disparar o envio de milhares de e-mails que em segundos estão na caixa postal do destinatário. A resposta ao email marketing normalmente é imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento. Mensurabilidade: É muito fácil medir o retorno do email marketing. As estatísticas de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações. Interatividade: Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site ou solicitar a sua exclusão da lista. Alta Taxa de Resposta: Campanhas de email marketing sérias, com comunicação enviada para destinatários que autorizaram o recebimento tem altíssimos índices de retorno.

Ação de Graças

Finados

Dia do Professor e Dia do Méd

Dia da Secretária